Pestana Turismo .jpg

Sobre nós

Somos uma empresa familiar de turismo, começando com Carlos Alberto, conhecido como Pestana morando em Paraty a mais de 25 anos e casado com uma caiçara da Praia Vermelha. Com todo esse tempo em Paraty, Pestana pôde conhecer bastante a baía da região, com um barquinho de madeira. E assim começou a Pestana Turismo, uma das empresas pioneiras a explorar todo esse setor turístico da região. E assim, do barquinho de madeira fomos crescendo, até hoje, com Artur e Pedro que herdaram toda a cultura caiçara da mãe e o conhecimento sobre toda a baía com Pestana, o pai.

Arthur Pestana Turismo.jpg

Olá! Eu sou Arthur.
Vamos navegar? Vou te levar para lugares incríveis nas águas de Paraty.

Sou o Artur, tenho 24 anos, paratiense, trabalho nesse ramo de turismo a cinco anos mas assim como meu irmão, exploro a baía de Paraty com nosso pai desde criança. Nossa empresa, por ser uma das pioneiras no ramo de turismo em Paraty tem uma importância muito grande para nós e para a própria cultura caiçara. Com meu pai, pude aprender muito sobre toda a baía, sendo filho e neto de caiçara por parte da minha mãe, nós buscamos sempre dar o nosso melhor aos nossos clientes com todo esse tempero da nossa própria cultura.Hoje, também sou casado e tenho uma filha.

Oi! Me chamo Pedro.
Que tal conhecer as praias e ilhas mais lindas de Paraty hoje?

Sou o Pedro, tenho agora 23 anos e trabalho com meu pai, o Pestana nessa nossa empresa familiar e uma das pioneiras em Paraty no setor de turismo. Da mesma forma que Arthur, com meu pai, pude aprender muito sobre toda a baía, sou filho e neto de caiçara por parte da minha mãe, aprendi a sempre dar o nosso melhor aos nossos clientes com todo esse tempero da nossa própria cultura.

Pedro- Pestana Turismo.jpg
Carlos Alberto - Pestana Turismo.jpg

Sou Carlos Alberto, conhecido como Pestana. Pai de Arthur e Pedro

Morando em Paraty a mais de 25 anos, a região sempre me atraiu muito pela sua exuberância natural única e o fato de eu ter conhecido e me casado com uma caiçara da Praia Vermelha, acabei ficando por aqui definitivamente. Com toda a minha curiosidade e a paixão pela baía de Paraty, pude com meu barquinho de madeira dar início a uma das primeiras empresas de turismo em Paraty. Tendo hoje dois filhos que também trabalham comigo e que eu ensinei sobre toda a baía e hoje, com essa parceria temos o privilégio de trazer uma experiência única aos nossos clientes com toda a história da região e a sua cultura nativa.